JPAB-José Pedro Aguiar Branco Advogados anuncia a integração de Paulo Soares

JPAB-José Pedro Aguiar Branco Advogados anuncia a integração de Paulo Soares como Consultor da área de direito aéreo.

Especializado em Direito Aéreo, Paulo Soares foi Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Autoridade Nacional da Aviação Civil, Vogal do Conselho Diretivo do INAC I.P. – Instituto Nacional de Aviação Civil, representante da IFALPA – International Federation of Air Line Associations, foi membro do Air Safety Committee e EASA Committee, membro da EASA – Agência Europeia para a Segurança na Aviação Civil. É também docente e autor de diversas publicações sobre o tema.

Para a JPAB, a integração de Paulo Soares representa “um reforço da capacitação na área do direito aéreo, que se encontra em franca expansão” e reflete também a preocupação da JPAB em “apostar numa crescente proximidade com os sectores de actividade, acreditando que o know-how e a experiência prática irão contribuir para uma visão que poderá acrescentar valor à activiadade dos nossos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB-José Pedro Aguiar Branco Advogados anuncia a integração de Paulo Soares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião