DLA Piper com novo escritório em Dublin

A sociedade DLA Piper abre novo escritório em Dublin, na Irlanda, e comunica a contratação para sócio de David Carthy.

A sociedade DLA Piper abre um novo escritório em Dublin, na Irlanda, e contrata para sócio David Carthy. Para já, e numa fase inicial, o novo escritório vai focar-se na prestação de serviços na área financeira, na tecnologia e nas ciências da vida.

David Carthy foi antes sócio de corporate na William Fry, onde liderou os departamentos de investimento estrangeiro direto, ciências da vida e saúde, e foi também um membro ativo na equipa de tecnologia. A sua área de prática centra-se em fusões e aquisições transnacionais, fund raising (na perspetiva corporativa e na do investidor), em acordos parassociais e mercado de capitais, incluindo OPAs. Presta também regularmente assessoria a empresas multinacionais que querem entrar na Europa.

Simon Levine, co-CEO Global da DLA Piper, comenta que a sociedade já há algum tempo tem vindo “a avaliar Dublin e, juntamente com os nossos clientes, que já operam na Irlanda e outros que pretendem entrar, os nossos sócios decidiram que agora seria a altura ideal para a DLA Piper entrar no mercado irlandês”, conta, realçando que Dublin tem um mercado jurídico importante e um centro global para os setores financeiro e tecnológico. “A sua localização privilegiada essencial à nossa prática fiscal global, particularmente no contexto do Brexit, do qual esperamos a entrada de mais empresas no país”, remata.

Andrew Darwin, co-Chairman Global da DLA Piper acrescenta que estão “muito satisfeitos” por serem “a única sociedade verdadeiramente global com presença em Dublin”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper com novo escritório em Dublin

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião