DLA Piper assessorou a Corum Asset Management

A DLA Piper assessorou a Corum Asset Management numa transação entre a Corum XL e a TREI Real Estate Portugal Lda, referente a dois imóveis em Sesimbra.

A DLA Piper assessorou a Corum Asset Management numa transação entre a Corum XL (sociedade de investimento imobiliário francesa) e a TREI Real Estate Portugal Lda, referente a dois imóveis em Sesimbra e Alcochete (arrendatária em ambos é o Pingo Doce), no montante global de 5 milhões e meio de euros.

Através da sua sucursal em Portugal, a Corum XL comprou duas propriedades à TREI Real Estate Portugal Lda, uma em Sesimbra e outra em Alcochete atualmente arrendadas ao Pingo Doce.

A consultora imobiliária internacional “Cushman & Wakefield” assessorou a Trei Real Estate Portugal Como consultora e supervisora da transação.
A TREI Real Estate é uma imobiliária alemã, sedeada em Mülheim an der Ruhr e presente em quatro outras localidades na Europa e nos EUA, sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos e pela gestão de propriedades comerciais.
A equipa DLA Piper foi liderada pelo sócio Luís Filipe Carvalho e constituída por Paulo Anjo (associado sénior) e por João Neves de Sousa (associado).

A DLA Piper é uma sociedade de advogados global presente em mais de 40 países no continente Americano, Europa, Médio Oriente, África e Ásia, permitindo-nos dar resposta às necessidades jurídicas dos clientes em todo o mundo. Para informações adicionais sobre a nossa organização e os serviços que prestamos, por favor visite www.dlapiper.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper assessorou a Corum Asset Management

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião