PSD vai chamar antigo ministro Manuel Pinho ao Parlamento para esclarecer suspeitas

  • Lusa
  • 29 Abril 2018

Rui Rio afirmou este domingo que o PSD vai chamar o antigo ministro socialista Manuel Pinho ao Parlamento para esclarecer as alegadas suspeitas que lhe têm sido imputadas em diversas notícias.

O presidente do PSD, Rui Rio, afirmou este domingo que o partido vai chamar o antigo ministro socialista Manuel Pinho ao Parlamento para esclarecer as alegadas suspeitas que lhe têm sido imputadas em diversas notícias.

“O PSD vai tomar a iniciativa de chamar o ex-ministro Manuel Pinho ao parlamento no sentido de ele poder dar, do ponto de vista político, as explicações que ache que deve dar ao país”, declarou o líder social-democrata.

Rui Rio falava aos jornalistas na Guarda durante uma visita à 5.ª Feira Ibérica de Turismo (FIT), organizada pela Câmara Municipal local.

“Há depois um outro paralelo, que é o paralelo jurídico, que não tem rigorosamente nada a ver com isto, mas acho que mesmo do ponto de vista político há explicações a dar, porque a democracia portuguesa não pode continuar com estes sucessivos casos de suspeitas corrupção e de compadrio”, afirmou o líder nacional do PSD.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PSD vai chamar antigo ministro Manuel Pinho ao Parlamento para esclarecer suspeitas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião