O Twitter esteve offline ?

Todas as páginas do Twitter remetiam para esta mensagem de erro: “Há algum problema técnico”.

A rede social Twitter enfrentou problemas técnicos esta terça-feira à tarde. A plataforma deixou de estar acessível por volta das 14h00, hora de Lisboa, e só regressou por volta das 15h30. Não era possível ver ou publicar qualquer mensagem, tanto no site como nas aplicações.

Todas as páginas da rede social mostravam uma mensagem de erro: “Há algum problema técnico. Obrigado por nos avisar. Vamos consertar isso e normalizar as coisas em breve.

Não foram conhecidas as causas do problema. A plataforma Down Detector, que monitoriza a acessibilidade de alguns dos maiores sites da internet, recebeu cerca de 10.000 reportes de problemas durante o período de inacessibilidade e a imprensa internacional deu conta de que o problema era geral.

Esta não é a primeira vez que a rede social do pássaro azul fica offline por problemas técnicos. Segundo o Down Detector, foram registadas dificuldades a 12, 9 e 6 de abril. Em janeiro deste ano, o ECO também noticiou que o Twitter estava inacessível por problemas técnicos que foram resolvidos ao fim de meia hora.

(Notícia atualizada às 15h30 com regresso do Twitter ao ativo)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Twitter esteve offline ?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião