SRS analisa Procedimento Especial de Despejo em conferência

Regina Santos Pereira, sócia da SRS Advogados, vai analisar as questões práticas e controversas do Procedimento Especial de Despejo, dia 19 de abril no Auditório da Câmara Municipal da Amadora.

Regina Santos Pereira, sócia da SRS Advogados, vai analisar as questões práticas e controversas do Procedimento Especial de Despejo, na próxima quinta-feira dia 19 de abril, a partir das 18h00, no Auditório da Câmara Municipal da Amadora. Este evento insere-se num ciclo de conferências, organizadas pela Ordem dos Advogados, por diversas zonas do país.

Regina Santos Pereira é especializada nas áreas do Imobiliário e Contencioso. É ainda autora das obras “Arrendamento Urbano (NRAU)”, de 2014, e da obra “120 Perguntas e Respostas da Nova Lei das Rendas”. Além de dar formação e conferências, nomeadamente sobre Imobiliário e Direito Processual Civil, é também autora de vários artigos de opinião nessas áreas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS analisa Procedimento Especial de Despejo em conferência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião