VdA: sociedade de excelência para a Global RepScore Pulse

A VdA é a sociedade com o índice de reputação mais elevado no mercado. A conclusão é do estudo da Global RepScore Pulse, que avalia todos os anos a reputação das marcas no mercado nacional.

A VdA é a sociedade com o índice de reputação mais elevado no mercado. A conclusão é do estudo da Global RepScore Pulse, elaborado todos os anos pela OnStrategy em parceria com Corporate Excellence Foundation, que avalia todos os anos a reputação das marcas no mercado nacional através de um estudo realizado junto de mais de 40 mil cidadãos.

No ranking das marcas dos setores de atividade mais relevantes em 2018, a Delta foi uma das marcas nacionais a atingir o pódio de excelência, ficando em primeiro lugar (com 86,70 pontos) juntamente com a Olá, que ficou em terceiro (84,20). Em segundo lugar, ficou a gigante Google, líder nos anos anteriores, com 84,67 pontos.

A VdA é a primeira sociedade de advogados a surgir na lista, que de resto conta com marcas como a Nívea, a Disney ou a Super Bock, com 76,46 pontos, ficando assim marca líder com maior índice de reputação no setor dos serviços jurídicos.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) surge como segunda e última sociedade a constar do ranking, no título de “robustez moderada”, somando 73,35 pontos.

"A reputação é um ativo essencial da nossa atividade, que resulta de muitos anos de trabalho árduo e de uma cultura muito forte e distintiva. Atingir este grau de notoriedade no mercado em geral, ao lado de grandes marcas portuguesas e internacionais, é uma grande responsabilidade e, naturalmente, fator de enorme satisfação.”

João Vieira de Almeida

Managing partner da VdA

Segundo João Vieira de Almeida, managing partner da VdA, a reputação “é um ativo essencial” para a atividade desta sociedade e “que resulta de muitos anos de trabalho árduo e de uma cultura muito forte e distintiva”. Assim, “atingir este grau de notoriedade no mercado em geral, ao lado de grandes marcas portuguesas e internacionais, é uma grande responsabilidade e, naturalmente, fator de enorme satisfação”, remata o advogado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA: sociedade de excelência para a Global RepScore Pulse

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião