Cuatrecasas nomeia cinco sócios em Portugal

A Cuatrecasas - sociedade ibérica presente em 12 países - promoveu novos sócios em oito das suas sedes. Em Portugal foram nomeados quatro sócios de quota e um sócio profissional.

A Cuatrecasas, sociedade de advogados ibérica com presença em 12 países, promoveu hoje novos sócios e consultores nos seus escritórios de Lisboa, Madrid, Barcelona, Valência, Bilbau, San Sebastián, Bogotá e Nova Iorque. Em Portugal foram nomeados quatro sócios de quota, um sócio profissional, uma consultora e duas associadas sénior.

João Mattamouros Resende, Francisco Santos Costa (ambos de Direito Societário e M&A), Paulo Costa Martins e Manuel Requicha Ferreira (os dois de Direito Bancário & Financeiro e Mercado de capitais) foram nomeados sócios de quota e Frederico Bettencourt Ferreira, até agora associado sénior, é o novo sócio profissional da Cuatrecasas em Portugal.

Já Sandra Lima da Silveira, de Direito Laboral, foi nomeada consultora e Sara Quaresma (Direito Imobiliário) e Marta Duarte Silva (Direito Fiscal) foram promovidas a associadas sénior.

"O reforço do núcleo de sócios, consultores e associados sénior é, para além do justo reconhecimento do mérito destes profissionais, uma mensagem importante e um passo significativo no crescimento e renovação geracional da sociedade em Portugal.”

Maria João Ricou

Managing partner da Cuatrecasas

Para Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal, “o reforço do núcleo de sócios, consultores e associados sénior é, para além do justo reconhecimento do mérito destes profissionais, uma mensagem importante e um passo significativo no crescimento e renovação geracional da sociedade em Portugal.”

Assim, a Cuatrecasas alcança um universo total de 209 sócios e 54 consultores, dos quais 28 sócios e 6 consultores são portugueses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas nomeia cinco sócios em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião