Sócio da AAMM distinguido nos 2018 Leading Adviser Awards

Paulo de Moura Marques, sócio da AAMM, foi distinguido pela Acquisition International nos 2018 Leading Adviser Awards.

A publicação Acquisition International – The Voice of Corporate Finance (AI) distinguiu Paulo de Moura Marques e a AAMM nos 2018 Leading Adviser Awards na categoria de “Leading Administrative Law Adviser of the Year” em Portugal.

A AI é, hoje em dia, uma das mais influentes publicações internacionais no mundo corporativo, com o principal objetivo de informar, influenciar e moldar os temas discutidos globalmente.

Ao desenvolver os Leading Adviser Awards, a ideia da Acquisition International é destacar o trabalho levado a cabo por personalidades reconhecidas, cuja dedicação à inovação, à ligação com o cliente e ao crescimento contínuo têm representado a distinção face a outros e, consequentemente, elevado o padrão de desempenho, bem como os resultados em cada indústria.

Atuando com particular incidência em assessoria de Contencioso e Arbitragem públicos, o sócio Paulo de Moura Marques e a AAMM (que asseguram também assistência e consultadoria jurídica a entidades estrangeiras) vêem assim “reconhecidos os seus valorem além-fronteiras”, segundo comunicado da sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da AAMM distinguido nos 2018 Leading Adviser Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião