Sócia da SPS integra lista de árbitros do CAAD

  • ADVOCATUS
  • 8 Março 2018

Joana Ribeiro Pereira, sócia da SPS Advogados acaba de integrar a nova lista de árbitros do CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa, em matéria administrativa.

Joana Ribeiro Pereira, sócia da SPS Advogados acaba de integrar a nova lista de árbitros do CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa, em matéria administrativa.

O CAAD é a entidade, de âmbito nacional, autorizada para promover a resolução de litígios em matéria de Direito Público, nas áreas administrativa e tributária. Tem como fim servir o Estado, os cidadãos e as empresas com uma arbitragem inovadora e reconhecida a nível nacional e internacional.

Joana Ribeiro Pereira é sócia das áreas de Imobiliário, Urbanismo, Contratação Pública, Bancário e Contencioso. Faz parte da SPS Advogados desde 2003, e é sócia desde 2013.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da SPS integra lista de árbitros do CAAD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião