PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados integra JDS Advogados

A sociedade integra a JDS Advogados e recebe Joana de Sá, que assume o lugar de sócia responsável pelo departamento Laboral do escritório do Porto.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados integra a JDS Advogados e recebe Joana de Sá, que assume o lugar de sócia responsável pelo departamento Laboral do escritório do Porto, assumindo também a responsabilidade pelo desenvolvimento da recém-criada Unidade Económica de Farmácia e Medicamento.

A PRA-Raposo, Sá Miranda e Associados conta agora com 15 sócios e mais de uma centena de profissionais, organizados por dez áreas de prática. E tem escritórios próprios em Lisboa, Porto, Algarve, Açores e Leiria. No plano internacional, a PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados tem parceiros na Cidade da Praia, Dili, Luanda, Macau, Maputo, Rio de Janeiro e São Paulo.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados é uma sociedade pluridisciplinar, vocacionada para as áreas de Corporate, Fiscal, Laboral, Família e Sucessões, Propriedade Intelectual e Privacidade, Imobiliário e Veículos de Investimento, Administrativo e Contratação Pública, Contencioso e Arbitragem, Comercial, Contratos e Concorrência, Recuperação de Crédito e Insolvência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados integra JDS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião