Direto Debate aquece. Costa para o PSD: “Lavaram as mãos como Pilatos nos lesados do BES”

O Governo vai ao Parlamento para discutir a economia naquele que será o último debate quinzenal ainda com a atual liderança do PSD.

Em dia de dados positivos na economia, o primeiro-ministro vai enfrentar os deputados sob o tema “economia, inovação e conhecimento”. Esta quarta-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE) revelou que o PIB cresceu 2,7% em 2017, essencialmente por causa da aceleração do investimento realizado no país. Em reação, o Ministério das Finanças defendeu que “este crescimento económico é socialmente mais equitativo”.

Este será o último debate quinzenal em que Pedro Passos Coelho será o líder do PSD. Este fim de semana realiza-se o congresso do partido e Rui Rio passará a ser o presidente, depois da eleição de dia 13 de janeiro. Em dúvida está a permanência de Hugo Soares enquanto líder parlamentar.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Debate aquece. Costa para o PSD: “Lavaram as mãos como Pilatos nos lesados do BES”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião