Paddy Cosgrave já está a pensar na próxima edição do Web Summit

O fundador do Web Summit publicou dois vídeos com os melhores momentos da cimeira tecnológica, agradecendo o feedback recebido e deixando a promessa de um regresso em novembro.

O fundador do Web Summit já não consegue esconder a ansiedade enquanto espera pela próxima edição do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo. Num espaço de duas semanas, Paddy Cosgrave já publicou dois vídeos promocionais do Web Summit, com os melhores momentos daqueles cinco dias e um agradecimento pelo feedback recebido até agora.

Há duas semanas, Paddy Cosgrave publicou na rede social LinkedIn um vídeo promocional com imagens do evento em Lisboa, do tão mediático jantar no Panteão Nacional e ainda de vários momentos dos oradores. O vídeo de 1:33 minutos arranca com a imagem do Castelo de São Jorge e com Stephen Hawking a dizer que “todos os aspetos das nossas vidas serão transformados”. No primeiro vídeo aparecem ainda imagens da Night Summit e de um abraço entre António Costa e Fernando Medina.

Satisfeito com o feedback recebido acerca do primeiro vídeo, o fundador do Web Summit publicou esta segunda-feira um novo vídeo, num estilo semelhante ao original. Aqui, o clipe arranca com imagens da famosa robô Sophia, passando para vários momentos dos oradores, terminando com a promessa de um regresso em novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paddy Cosgrave já está a pensar na próxima edição do Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião