Mercadona inicia contratação de 60 pessoas para lojas em Portugal

Cadeia de supermercado espanhola vai abrir quatro lojas no norte de Portugal, em 2019. Para já na fase inicial contrata 60 pessoas para operadores de supermercado.

A Mercadona, cadeia espanhola de supermercados, inicia esta terça-feira o recrutamento para as lojas de Portugal, localizadas em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar. Nesta primeira fase serão contratadas 60 pessoas, número que a empresa admite que possa ser agilizado em função das necessidades do grupo.

Para as lojas, que devem abrir em 2019, estão a ser contratados operadores de supermercado para todas as secções: frutaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, serviço ao domicílio e manutenção.

Em comunicado, José Elías Portalés, diretor de contratação de recursos humanos da empresa destaca: “O colaborador é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência e o serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa para alcançar os objetivos do projeto comum. Sabemos que os colaboradores têm de estar motivados para que toda a empresa preste um bom serviço à nossa principal prioridade, o “Chefe”, ou seja, o cliente. Por isso, aquilo que hoje é a Mercadona resulta das ideias e do esforço de todos: uma equipa repleta de talento”.

Os candidatos deverão ter escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente. A empresa oferece emprego estável e de qualidade, com contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial.

As pessoas contratadas irão receber inicialmente formação em Espanha, onde aprenderão o modelo de qualidade total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona). Durante o período de formação, os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.

Os interessados poderão enviar as sua candidatura através do site da empresa (www.mercadona.pt) na secção “Emprego”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona inicia contratação de 60 pessoas para lojas em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião