A tarde num minuto

  • ECO
  • 15 Janeiro 2018

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

A Galp está pré-qualificada para ir ao leilão de vários blocos de petróleo no Golfo do México. Carlos Gomes da Silva estuda parceiros para ir a concurso já este mês, sabe o ECO.

A petrolífera portuguesa está entre as pré-qualificadas para o leilão de um conjunto de blocos na Bacia do México. O ECO sabe que a Galp se encontra a estudar as áreas localizadas em águas profundas.

Marcelo convocou para sexta-feira uma reunião do Conselho de Estado com o Portugal 2030 na agenda. Este é um dos temas no qual o executivo do PS pretende negociar um consenso com o PSD.

O primeiro-ministro espera que seja possível “restabelecer a boa tradição” na Autoeuropa. António Costa realçou a importância do setor automóvel para o país.

A Caixa Geral de Depósitos vendeu, no ano passado, mais de três mil imóveis com que arrecadou 338 milhões de euros. Desse montante, 68 milhões de euros foram conseguidos com a venda de três edifícios em Lisboa.

Esta segunda-feira, pelas 11:51, foi sentido um sismo de 4,9 na escala de Richter na área da Grande Lisboa. Arraiolos foi o epicentro do abalo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião