Na pele de Beckham? Já faltou mais

  • ECO + BONS RAPAZES
  • 11 Janeiro 2018

David Beckham vai lançar marca de cosmética masculina. O lançamento está marcado para 1 de fevereiro, no Reino Unido, mas Portugal está na lista para muito brevemente.

Rapazes, esta notícia é para todos nós! David Beckham anunciou esta terça-feira, através do seu Instagram, que vai lançar uma marca própria de grooming para o universo masculino. De acordo com a Vogue britânica, a House 99 chega aos armazéns Harvey Nichols, no Reino Unido, já no dia 1 de Fevereiro, mas Portugal está em lista de espera para muito breve…

O nome “House 99” explica-se pelo facto de 1999 ter sido o ano do casamento de Beckham com Victoria, do nascimento do seu filho Brooklyn, e do “tri” (três títulos) do Manchester United. A nova marca de cosmética masculina, fruto de uma parceria entre o ex-futebolista e a L’Oréal, terá um portfólio com 21 artigos de cuidados para a pele, cabelo (e barba) e corpo. E parece que a linha vai contar até com um creme hidratante especial para tatuagens.

Entre os ingredientes dos produtos, há ingredientes como quinoa e spirulina, conhecidos por serem benéficos para a saúde. Depois do Reino Unido, está previsto um lançamento a nível mundial no dia 1 de março, num total de 19 países, entre os quais, Portugal.

Eu criei a House 99 para oferecer às pessoas a inspiração, bem como os produtos certos para experimentarem e sentirem-se completamente em casa. A House 99 existe para apoiar os homens, para lhes dar as ferramentas que precisam para criar o que quer que estejam à procura.

David Beckham

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Na pele de Beckham? Já faltou mais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião