Direto Costa: “Oposição não tem nada a dizer sobre o futuro”

  • Marta Santos Silva
  • 9 Janeiro 2018

O tema do Governo era as prioridades políticas para 2018, mas os partidos preferiram focar-se nas declarações da ministra da Justiça sobre a PGR e em questões de saúde.

O Governo veio pela primeira vez ao Parlamento este ano para responder às perguntas dos deputados, e o tema escolhido por António Costa e os seus ministros foram as prioridades políticas para 2018. A intervenção inicial do primeiro-ministro centrou-se nestas previsões para o ano que começa.

No entanto, é certo que os deputados quiseram falar de outros temas. À Lusa, o Bloco de Esquerda já dissera que iria falar sobre saúde, e outros partidos seguiram a deixa, incluindo o CDS-PP e Os Verdes. O PSD focou-se nas declarações da ministra Francisca Van Dúnem sobre a PGR, enquanto o CDS-PP questionou o Governo sobre a Santa Casa e o Montepio. Releia o minuto a minuto do ECO sobre o debate quinzenal desta terça-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa: “Oposição não tem nada a dizer sobre o futuro”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião