Bilheiteira online da CP não aguentou corrida aos bilhetes em saldos

  • ECO
  • 5 Janeiro 2018

Bilheteira online da CP não resistiu à "adesão massiva" aos bilhetes em saldos para viagens entre Lisboa e Porto. Sistema tinha sido testado e esperava-se que aguentasse os níveis extra de acessos.

A bilheteira online da CP não resistiu à grande procura pelos bilhetes a preços reduzidos para viagens entre Lisboa e Porto. Desde manhã altura em que a campanha anunciada na quinta-feira entrou, efetivamente, em vigorque o sistema informático informa que se encontra “em manutenção”.

O sistema tinha sido completamente testado“, confirmou ao ECO a porta-voz da Comboios de Portugal. Ana Portela garante que se pensava que a bilheteira digital resistiria aos níveis de acesso que se estão agora a registar. “A adesão tem sido massiva”, acrescenta a representante.

Bilheteira online da CP está em manutenção desde as primeiras horas de sexta-feira.CP

Neste momento, a equipa informática da companhia de transportes está a tentar resolver o problema, mas ainda não há previsões para a retoma do funcionamento da bilheteira online. Enquanto isso, os títulos podem ser adquiridos nas bilheteiras físicas ou através da Linha de Atendimento.

A campanha da CP oferece bilhetes a cinco euros para viagens entre Lisboa e Porto em classe turística ou segunda classe em Alfa Pendular ou Intercidades. A compra terá de ser realizada com dez dias de antecedência e no período compreendido entre 5 e 15 de janeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bilheiteira online da CP não aguentou corrida aos bilhetes em saldos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião