Associados da PLMJ em conferência de contratos públicos

Miguel Marques de Carvalho - associado sénior da PLMJ de direito Europeu e da Concorrência - e Tiago Serrão, associado sénior de Direito Público, marcam presença na conferência.

Miguel Marques de Carvalho – associado sénior da PLMJ de direito Europeu e da Concorrência – e Tiago Serrão, associado sénior de Direito Público, marcam presença na conferência intitulada “A revisão do Código dos Contratos Públicos em Debate”, organizada pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas.

Miguel Marques de Carvalho será orador no painel subordinado ao tema “O risco de colusão em contratação pública: a intervenção da autoridade da concorrência e a revisão do Código dos Contratos Públicos”, ao passo que Tiago Serrão, Coordenador da conferência, será moderador no II painel.

A conferência decorrerá no dia 18 de janeiro, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, das 10.30 às 18.30.

Também Carmen Baptista Rosa, associada Coordenadora de PLMJ Contencioso e do escritório de Faro da PLMJ, é oradora convidada na edição de 2018 do SHARE Algarve, conferência sobre marketing digital.

A conferência aborda vários temas relacionados com o tópico central: Social Media, SEO & PPC, Inbound & Content, Performance, Strategy & Innovation, Branding & Communication, Storytelling, Influencers, Golf e Hospitalit.

O evento reúne oradores de algumas das mais reputadas empresas nacionais e internacionais e, no ano passado, contou com cerca de 350 participantes.

A edição de 2018 terá lugar nos dias e 3 de fevereiro, no Anantara Vilamoura Resort.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Associados da PLMJ em conferência de contratos públicos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião