Luciana Sousa Santos integra equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública da BAS

Com esta nova contratação a BAS procura responder ao aumento da procura de clientes e projetos na área do direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso Administrativo.

A BAS Sociedade de Advogados acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de uma nova advogada associada, Luciana Sousa Santos.

Com esta nova contratação a BAS procura responder ao aumento da procura de clientes e projetos na área do Direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso Administrativo.

Com uma pós-graduação em Contratação Pública, pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Luciana Sousa Santos tem ainda um Mestrado em Direito Administrativo, pela Escola de Direito da Universidade do Minho e a licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Do seu percurso profissional destaca-se a função de Advogada Associada Júnior na Lino Torgal & Associados – Sociedade de Advogados, árbitra do Centro de Arbitragem Administrativa; membro do Grupo de Contratação Pública do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; investigadora do Núcleo de Estudos de Direito; tendo também exercido a prática individual de Advogada até 2016.

As suas áreas de atuação principais são Direito Administrativo e Contratação Pública, Direito do Emprego Público, Direito da Saúde e Ciências da Vida e Contencioso Administrativo.

Constituída em 2010, a BAS – Sociedade de Advogados conta com uma equipa de 24 advogados num total de cerca de 30 profissionais. Além dos escritórios de Lisboa e Porto, a BAS tem presença internacional através das parcerias e associados em Angola, Brasil e Moçambique.

A BAS (www.bas.pt) tem especial enfoque no apoio jurídico nas áreas do Direito da Saúde, Direito Laboral, Função Pública, Direito Administrativo, Contratação Pública, Contencioso Administrativo, Propriedade Intelectual, Direito Societário, Direito Bancário e Financeiro, Contencioso Civil, Proteção de Dados e, mais recentemente, Direito Imobiliário e Direito do Desporto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luciana Sousa Santos integra equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública da BAS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião