A manhã num minuto

  • Rita Frade
  • 15 Dezembro 2017

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Os partidos da esquerda apresentaram esta manhã quatro propostas para os correios. Os combustíveis vão ficar mais caros a partir de segunda-feira. Por isso, se pretende abastecer o depósito do seu automóvel não espere pela próxima semana.

A dívida portuguesa já comporta menor risco para os investidores do que a dívida italiana, com o bom momento de Portugal nos mercados a ser influenciado pelas expectativas de que a agência Fitch vai retirar o país do “lixo” esta sexta-feira.

Até aqui, o mínimo de existência protegia salários mensais até 607,14 euros (8.500 euros anuais), mas o valor aumenta então para 643,35 euros. Mas mesmo rendimentos um pouco acima podem poupar no IRS a pagar. O ECO pediu à EY para simular o impacto do novo mínimo de existência. Veja quem sai a ganhar.

Os partidos da esquerda apresentaram quatro propostas para os correios. Três delas dizem respeito à reversão da privatização da empresa, realizada em 2014.

Não espere pela próxima semana se pretende abastecer o depósito do seu automóvel. Tanto o gasóleo como a gasolina vão ficar mais caros a partir de segunda-feira. Mais o gasóleo até, que deverá custar um cêntimo mais por cada litro.

As negociações do Brexit estão “prontas para avançar para a segunda fase”, segundo disse esta sexta-feira o presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, citado pela BBC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião