Direto Costa: “Mais do responder às crises é necessário prevenir”

  • Marta Santos Silva
  • 6 Dezembro 2017

O debate quinzenal desta quarta-feira foi uma revista do ano de 2017, com temas como Tancos, Pedrógão e a transferência do Infarmed a voltarem à baila. Releia aqui o minuto a minuto no Parlamento.

O aumento do salário mínimo, o volte-face do Partido Socialista na votação da CESE no Orçamento do Estado, a eleição de Mário Centeno para presidente do Eurogrupo… Os ministros e António Costa enfrentaram perguntas duras dos deputados esta quarta-feira, na Assembleia da República em Lisboa, numa altura em que o Orçamento do Estado para 2018 já está aprovado mas ainda há muito para debater sobre como vai decorrer o ano que vem. Os deputados da oposição aproveitaram ainda para questionar o primeiro-ministro sobre temas que marcaram o ano, incluindo Tancos, a epidemia de legionella e a transferência do Infarmed para o Porto. Releia o minuto a minuto com o ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa: “Mais do responder às crises é necessário prevenir”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião