CCA Ontier fala de empreendedorismo no Porto

  • ADVOCATUS
  • 23 Novembro 2017

Rita Trabulo, advogada sénior da CCA Ontier, dará uma sessão com o tema "'Survival Guide' Para Startups".

A UPTEC, Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto recebe o sexto seminário dos Legal Bootcamp 2017 no próximo dia 29 de novembro. A sessão tem como tema principal o empreendedorismo e será orientada por Rita Trabulo, associada coordenadora do Departamento de Corporate/M&A da CCA ONTIER. A advogada é também membro da Startinnovation Team, uma equipa criada pela sociedade de advogados para prestar aconselhamento jurídico e de negócios às startups e pequenas e médias empresas.

O evento dará conselhos aos participantes sobre a criação de novos negócios, identificando os principais aspetos legais que as startups devem considerar numa fase inicial.

A próxima e última sessão do Legal Bootcamp tem data marcada para o dia 6 de dezembro, e debruça-se sobre a propriedade intelectual entre os Estados Unidos e a União Europeia. O orador será Tito Rendas, concultor da CCA Ontier e professor na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier fala de empreendedorismo no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião