Mining: JPAB assessora operação

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados prestou assessoria jurídica à sociedade australiana NOVO LÍTIO na aquisição de um conjunto de licenças para pesquisa de minério no Norte de Portugal

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados prestou assessoria jurídica à sociedade australiana NOVO LÍTIO na aquisição de um conjunto de licenças para prospeção e pesquisa de minério localizado no Norte de Portugal à sociedade inglesa Medgold Resources Corp.

A transação foi concluída através da aquisição, pela subsidiária portuguesa da NOVO LÍTIO – a Lusidakota – da totalidade do capital social e dos direitos de voto da subsidiária portuguesa da Medgold.

A coordenação jurídica do negócio, que envolveu a realização de due diligence legal à sociedade a adquirir, esteve a cargo de Maria de Deus Botelho, sócia e coordenadora da área de prática de comercial e societário da JPAB. A equipa da JPAB integrou, ainda, as advogadas associadas Sofia Barros Ferreira, Sara Vieira de Oliveira, Joana Carneiro e Olinda Magalhães.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mining: JPAB assessora operação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião