A Cidade na Ponta dos Dedos integra grelha da RTP1

Programa de televisão que nasceu a partir da plataforma com o mesmo nome passa a ser transmitido na televisão pública todos os sábados, das 11h30 ao meio dia.

“As cores da cidade vão chegar mais longe”, garante Sancha Trindade. A fundadora da plataforma A Cidade na Ponta dos Dedos acaba de anunciar que o programa de televisão com o mesmo nome dá mais um passo no crescimento: vai começar a ser transmitido aos sábados, entre as 11h30 e o meio dia, na RTP1.

A entrada na grelha da televisão pública é mais um passo no crescimento do projeto empreendedor de Sancha. O projeto, que nasceu como uma plataforma online com a missão de descobrir novos locais e empreendedores nas cidades portuguesas, viaja um pouco por todos os pontos de interesse dos locais, desde hotéis a livrarias, passando por restaurantes, cafés, lojas e até viagens dentro do país. Depois de três anos e meio de emissões na RTP 3 e Económico TV, o programa de televisão transita para a grelha da televisão pública.

As viagens via ecrã de televisão contam com a curadoria da fundadora e apresentadora do projeto, Sancha Trindade, que criou a plataforma depois de ter publicado crónicas e artigos na revista do Expresso, GQ Portugal, GQ Brasil, Condé Nast Traveler e Vanity Fair, entre outras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A Cidade na Ponta dos Dedos integra grelha da RTP1

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião