André Veríssimo é o novo diretor do Jornal de Negócios

  • ECO
  • 2 Novembro 2017

Depois da saída de Raul Vaz. André Veríssimo assume a liderança do Jornal de Negócios, depois de mais de três anos na direção do diário de economia.

André Veríssimo vai assumir a liderança do Jornal de Negócios a partir da próxima a edição. Isto depois de ter sido comunicada à redação a saída de Raul Vaz enquanto diretor do diário de economia. Celso Filipe será diretor-adjunto do jornal, posição que já ocupava até ao momento.

Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Lisboa, André Veríssimo “faz parte da direção do Jornal de Negócios há mais de três anos”, avança o comunicado enviado às redações. “Saiu em 2003 para o Semanário Económico, onde foi coordenador da secção de Mercados e editor de Empresas. Entrou para o Jornal de Negócios no início de 2006, como editor de Mercados”.

André Veríssimo faz parte da direção do jornal desde o final de 2013, primeiro como diretor-adjunto e depois como subdirector. Passa a diretor da publicação, sendo que Celso Filipe será diretor-adjunto do jornal. Tiago Freire, até agora, subdiretor do Jornal de Negócios, ficou como subdiretor interino após a saída de Raul Vaz. Agora, sai do jornal.

Estas mudanças acontecem numa altura em que está a ser realizada a fusão das redações das principais publicações da Cofina. As equipas do Correio da Manhã, Record, Jornal de Negócios e da revista semanal Sábado vão passar a estar juntas no mesmo espaço, estando em cima da mesa a colaboração editorial na plataforma online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Veríssimo é o novo diretor do Jornal de Negócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião