A tarde num minuto

  • Rita Frade
  • 31 Outubro 2017

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das melhores para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

O ainda líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, anunciou esta tarde que o PSD vai chumbar o Orçamento do Estado para 2018, por considerar que a proposta do Governo “não está orientada para o futuro” nem traz as reformas que considera necessárias. João Galamba, deputado do PS, respondeu a Passos Coelho, defendendo que ir contra este Orçamento é ir contra a melhoria de vida dos portugueses.

Entretanto, o candidato à liderança do PSD, Rui Rio, admitiu que, se tivesse estado no lugar da ex-ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, teria sido “até mais inflexível”.

Esta tarde, Ricardo Salgado garantiu que nunca subornou ninguém em toda a sua vida e que tem a certeza de que será ilibado da “monstruosidade” da acusação da Operação Marquês.

Ainda a propósito do Dia Mundial da Poupança, damos-lhe três dicas para dar a volta às comissões bancárias. Pode também ler outros conteúdos relacionados com a poupança aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião