Últimos voos da Air Berlin descolam no próximo sábado

  • Lusa
  • 26 Outubro 2017

A companhia aérea encerra agora a sua atividade, após ter declarado insolvência no passado mês de agosto.

A Air Berlin vai cessar as operações no sábado ficando cancelados todos os voos a partir dessa data, segundo informou hoje a Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Em comunicado hoje emitido, a ANAC dá conta de que, depois de informada pela autoridade reguladora de aviação alemã, “a transportadora aérea Air Berlin irá cessar as suas operações no dia 28 de outubro, pelo que todos os voos desta transportadora aérea a partir do dia 28, inclusive, serão cancelados”.

Ainda este mês, a Lufthansa anunciou a compra de 81 aviões e a admissão de três mil funcionários da Air Berlin, após a companhia aérea ter declarado insolvência a 15 de agosto. A compra foi avaliada num total de 1.500 milhões de euros

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Últimos voos da Air Berlin descolam no próximo sábado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião