Frederique Constant lança novo relógio feminino

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 26 Outubro 2017

Estivemos recentemente em Nice, na Côte d'Azur (ou Riviera Francesa), para a apresentação mundial do novo relógio feminino da Frédérique Constant, o Slimline Moonphase Stars Manufacture.

Desenhado por Aletta Stas, cofundadora da manufatura genebrina, o novo relógio feminino está disponível em caixa de 38,8 mm, de aço ou aço com plaqué ouro rosa e 60 diamantes na luneta. Na frente e no verso, vidro de safira. No interior, o novo calibre da casa (FC-701), um automático com fases de lua, decorado com Perlage e Côtes de Genève. Mostrador azul escuro ou negro, com estrelas prateadas ou rosa desenhadas. O Slimline Moonphase Stars Manufacture deverá ter um PVP a rondar os 5.000 euros.

A apresentação do relógio decorreu ao fim da tarde de sol, sem vento e com uma visibilidade extraordinária do ar (tinha chovido no dia anterior). Como o Slimline Moonphase Stars Manufacture tem fases de lua e estrelas no mostrador… o local não podia ter sido mais bem escolhido — o Observatório Astronómicos da Côte d’Azur. Um edifício construído por Charles Garnier no cimo do Mont-Gros, no coração de um parque com 35 hectares, sobranceiro à baía de Nice. O Observatório tem a maior cúpula móvel da Europa, construída por Gustave Eiffel, e o maior telescópio de lentes do mundo ainda a funcionar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Frederique Constant lança novo relógio feminino

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião