Miranda promove debate sobre OE 2018

  • Filipa Ambrósio de Sousa
  • 18 Outubro 2017

O escritório fundado por Agostinho Pereira de Miranda realiza debate na terça-feira, dia 24 de outubro, no InterContinental Lisbon. Evento terá a presença de Manuela Ferreira Leite.

A Miranda Law Firm promove uma conferência sobre o Orçamento do Estado 2018 na próxima terça-feira, dia 24 de outubro.

A sessão contará com as intervenções de Fernando Carreira de Araújo (Administrador Executivo da THE NAVIGATOR COMPANY), Nuno Ribeiro da Silva (Presidente da ENDESA PORTUGAL), Pedro Fontes Falcão (Professor Auxiliar Convidado do ISCTE-IUL), Manuela Ferreira Leite e Pedro Adão e Silva.

Caberá a André Macedo (Diretor-Adjunto de Informação da RTP), a moderação dos debates.

O evento arrancará com as intervenções de Mariana Gouveia de Oliveira (Associada Coordenadora da Área de Prática Fiscal) e Luís M. S. Oliveira (Sócio). Mariana Gouveia de Oliveira efetuará uma análise detalhada das principais medidas fiscais contempladas na proposta de Orçamento do Estado para 2018. Luís M. S. Oliveira fará um ponto de situação sobre as políticas enunciadas pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) relativamente à evasão fiscal. Segundo Luís M. S. Oliveira: “O Orçamento do Estado marca de forma indelével as opções dos agentes económicos, pelo que todos os anos merece especial atenção por parte da Miranda”. O sócio da Miranda sublinha: “À semelhança de anos anteriores, contamos com um leque de oradores de excelência que muito nos honram com a sua presença. Será certamente uma oportunidade de reflexão e partilha de conhecimentos”.

PUB

Comentários ({{ total }})

Miranda promove debate sobre OE 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião