Direto PCP quer nova meta do défice para gastar mais na floresta

  • Marta Santos Silva
  • 18 Outubro 2017

Após o que foi o "pior dia de incêndios do ano", uma moção de censura lançada e apoiada e uma proposta de Orçamento do Estado acabada de sair do forno, Costa enfrentou as perguntas dos deputados.

António Costa apresentou-se esta quarta-feira no Parlamento para mais um debate quinzenal que manteve o volume no máximo. Após os incêndios que vitimaram mais 42 pessoas desde domingo, a demissão da ministra da Administração Interna, aquilo que poderia ser lido como um ultimato do próprio Presidente da República e uma moção de censura lançada pelo CDS (e já apoiada parcialmente pelo PSD), Costa e o seu Governo estiveram debaixo de um escrutínio apertado. Releia aqui, intervenção a intervenção, o direto do debate quinzenal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PCP quer nova meta do défice para gastar mais na floresta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião