Marcelo e Santana discutiram sistema financeiro

  • Lusa
  • 9 Outubro 2017

Questionado se falou com Santana Lopes sobre liderança do PSD, Marcelo Rebelo de Sousa fugiu à pergunta e garantiu que falaram sobre cargo que social-democrata ocupa na Santa Casa.

O Presidente da República confirmou, esta segunda-feira, ter recebido o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, e disse que o encontro foi sobre “o papel da Misericórdia no sistema económico e financeiro português”.

Em declarações aos jornalistas, no final de uma cerimónia na Academia das Ciências de Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa referiu que o encontro com o antigo primeiro-ministro estava previsto “há cerca de um mês” e que não viu razão para o cancelar.

Questionado se falou com Santana Lopes sobre o PSD, tendo em conta que este é apontado como possível candidato à liderança do partido, o chefe de Estado respondeu: “O objetivo era, obviamente, falar de um tema que tem a ver com o cargo que desempenha, só isso”.

“Falámos do sistema financeiro português”, acrescentou o Presidente da República, já enquanto entrava no carro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo e Santana discutiram sistema financeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião