Direto E se a Altice ficar com a TVI? “Teremos de fazer pela vida”, diz Miguel Almeida da NOS

Líderes das principais operadoras portuguesas debatem o estado do setor no congresso da APDC, em Lisboa. O ECO acompanha a discussão em direto.

Chegou o momento de debater o Estado da Nação das Comunicações em Portugal. Os líderes da Meo, Nos, Vodafone e CTT discutem o setor, com o negócio da compra da TVI pela Altice em cima da mesa, num congresso em que a dona da PT tem estado debaixo de fogo.

O painel arranca com uma intervenção do secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. d’Oliveira Martins. Segue-se uma exposição de João Cadete de Matos, o novo presidente da Anacom. O painel conta com a participação de Cláudia Goya (líder da PT/Meo), Miguel Almeida (líder da Nos), Mário Vaz (líder da Vodafone) e, a representar as comunicações mais tradicionais, Francisco de Lacerda (líder dos CTT).

O ECO acompanha o debate em liveblog.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

E se a Altice ficar com a TVI? “Teremos de fazer pela vida”, diz Miguel Almeida da NOS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião