Em direto: Start Tech. Aqui fala-se de startups e tecnologia

  • ECO
  • 22 Setembro 2017

A lotação esgotou, mas pode assistir aqui, em direto, à conferência Start Tech-Empreendedorismo e Tecnologia, um evento do ECO com alguns dos nomes mais proeminentes do panorama nacional de startups.

A lotação esgotou cedo, mas não há problema. O ECO transmite em direto a conferência Start Tech – Empreendedorismo e Tecnologia, que se realiza durante toda a manhã desta sexta-feira na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa.

O ecossistema nacional de startups nunca esteve tão desenvolvido. São cada vez mais as empresas portuguesas de base tecnológica a darem cartas por cá, mas também lá fora. Por isso, e numa altura em que o país se prepara para acolher mais uma edição da Web Summit, torna-se pertinente discutir algumas questões ligadas a esta nova realidade.

Como vai evoluir esta paisagem empresarial? Como afirmar Lisboa, e Portugal em geral, como um exemplo internacional? Como tornar Portugal num hub tecnológico? Como contribuem estas empresas para a economia portuguesa? Estas são só algumas das questões a que o ECO se propõe explorar na conferência desta sexta-feira, que decorre entre as 9h e as 13h.

Nos vários painéis marcarão presença alguns dos mais proeminentes nomes do panorama nacional de startups, com responsáveis de empresas como a Science4you, Uniplaces, Yoochai, Indie Campers, Freaklost, Upframe, All Desk, Kinematic, Nozomi e Thoughts Feels.

Não perca ainda as intervenções de João Vasconcelos, ex-secretário de Estado, com um balanço de um ano após o Web Summit (a vinda do evento foi negociada pelo anterior Governo e anunciado por Paulo Portas enquanto era ministro dos Negócios Estrangeiros), bem como a de João Borga da Startup Portugal. A conferência será encerrada por Miguel Fontes, diretor da Startup Lisboa.

Programa completo

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Em direto: Start Tech. Aqui fala-se de startups e tecnologia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião