ECO24, um novo programa de economia na TVI24

  • ECO
  • 19 Setembro 2017

Estreia esta quarta-feira um novo programa de economia e negócios na TVI24, numa parceria com o ECO. Alexandre Soares dos Santos é o primeiro convidado.

É já esta quarta-feira às 22h00 que vai para o ar o primeiro programa ECO24, uma parceria entre o ECO e a TVI24 sobre economia e negócios. Apresentado pelos jornalistas Pedro Pinto (subdiretor da TVI24) e António Costa (Publisher do ECO), o primeiro programa vai ter como convidado Alexandre Soares dos Santos, empresário e líder histórico do grupo que controla a Jerónimo Martins.

Com esta parceria, que junta o canal de informação líder de audiências no cabo no horário nobre e o mais recente jornal económico online, será dado destaque aos protagonistas da economia e dos negócios, aos decisores, e às novas tendências que marcam o rumo da economia mundial.

A escolha de Alexandre Soares dos Santos como primeiro convidado do ECO24 é também a sinalização do que será o programa. Vamos dar a palavra aos decisores, e prioritariamente aos que arriscam, aos que decidem e investem. Reconhecido como uma das vozes nacionais mais críticas e exigentes, o líder empresarial tem a palavra para falar do presente e futuro do rumo económico do país, com destaque para a análise da ação governativa. E também sobre o presente e o futuro do próprio grupo, a Sociedade Francisco Manuel dos Santos, a cabeça do grupo que controla a Jerónimo Martins e a parceria com a multinacional Unilever.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO24, um novo programa de economia na TVI24

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião