ECO assume gestão editorial da revista Advocatus

  • ECO
  • 15 Setembro 2017

A partir de 2 de outubro, a revista Advocatus vai entrar numa nova fase. O ECO assume, a partir dessa data, a gestão editorial da publicação, que conta com uma tiragem média de 2.500 exemplares.

A Advocatus, propriedade da News Engage, publicação portuguesa do Direito e Advocacia, conhece, a partir de 2 de outubro, uma nova fase de crescimento. A partir dessa data, o ECO vai assumir a gestão editorial (online e papel), comercial e de marketing da revista do setor. Com esta ligação ao título de informação económica, a Advocatus pretende “aproximar-se das empresas e dos decisores empresariais”.

“O objetivo é reforçar o posicionamento e notoriedade que já conquistou, ao mesmo tempo que amplia difusão e influência para ficar cada vez mais próxima dos interesses dos seus leitores”, de acordo com a News Engage, que vai manter a propriedade da Advocatus. O endereço de acesso mantém-se (www.advocatus.pt), bem como a periodicidade (mensal) e a tiragem média em papel de 2.500 exemplares. A News Engage “acredita que, com este movimento, abrem-se novas possibilidades e desafios à Advocatus“.

"Para o ECO, este movimento significa um óbvio enriquecimento de conteúdos numa área de atividade – a advocacia e o direito – com inquestionável relação com o mundo da economia, das empresas, consumidores e contribuintes, territórios naturais do ECO.”

News Engage

Esta nova fase da revista, — que conta com 12 mil subscritores da newsletter, tem mais de dois mil visitantes por dia e quatro mil visualizações online diariamente, — será liderada pelo jornalista António Costa, e vai ter como editora a jornalista Filipa Ambrósio de Sousa, especializada nas áreas da justiça e do direito. “Com novos conteúdos e grafismo atualizado. Estas novidades proporcionam significativa evolução na experiência de leitura e um redirecionamento dos seus públicos-alvo”.

Para o ECO, “este movimento significa um óbvio enriquecimento de conteúdos em áreas de atividade — a advocacia e o direito — com inquestionável relação com o mundo da economia, das empresas, consumidores e contribuintes, territórios naturais do ECO”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO assume gestão editorial da revista Advocatus

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião