Regresso às origens: José Neves relança Swear
CEO da Farfetch acaba de relançar a Swear, a primeira marca de sneakers de luxo customizados, que o português lançou há 22 anos.
José Neves não para. Segundo a Business of Fashion, o português — CEO da Farfetch — vai relançar a primeira marca de criou, a Swear. Lançada há 22 anos, a marca de sneakers de luxo customizados permite aos clientes encomendarem modelos completamente à medida das suas vontades.
A ideia do rebranding da marca é uma forma de reposicionar a marca de footwear que permite dois tipos de encomendas: 48 H — o nível básico de customização com opções de materiais, estilo e cores e entrega em dois dias –, e o nível 360, para o qual os clientes têm um maior nível de controlo da produção do seu par e que têm entrega garantida num prazo de quatro a seis semanas.
O redesenho da marca vai trazer uma novidade: um novo modelo base todos os meses que pode ser transformado à medida do gosto dos clientes, e cujo preço será entre as 215 e as 7.150 libras (quando se trata de peles de crocodilo, piton ou avestruz).
“Os nossos clientes estão muito habituados a compras online, e são bastante confiantes no que toca ao estilo”, esclarece Mario Muttenthaler, diretor da marca. “O que eles procuram é algo único e que mais ninguém tem. Ficam contentes com opções de compra na ordem das 400 ou 500 libras”, acrescenta, em declarações à BoF.
José Neves acredita que a aposta nesta empresa — com 22 anos de história — vale o esforço. Para o CEO da Farfetch, “a customização vai ser a próxima revolução no mercado do luxo”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Regresso às origens: José Neves relança Swear
{{ noCommentsLabel }}