EasyJet está de novo a recrutar em Portugal

  • ECO
  • 12 Agosto 2017

Companhia aérea britânica está a recrutar. São 450 vagas para preencher, na maioria para pilotos. Serão feitas duas sessões de recrutamento: dia 16 em Lisboa e a 17 no Porto.

“Este será o maior recrutamento em massa na história da companhia”. É com este slogan que a easyJet prepara um novo concurso para preencher 450 vagas.

A promessa foi feita no início e só agora ganha forma. A companhia aérea procura pilotos em início de carreira (300 novos postos), co-pilotos com experiência, comandantes de outras companhias e militares. “Todos irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira”, garante a empresa em comunicado enviado às redações.

A easyJet vai fazer duas sessões de recrutamento: a primeira, em Lisboa, a 16 de agosto, das 11h30 às 16h30, no TRYP Hotel Lisbon Airport; e a segunda, no Porto, a 17 de agosto, das 11h30 às 16h30, no hotel TRYP Porto Expo.

“A easyJet é uma companhia em crescimento, fruto da confiança dos nossos passageiros. Este processo de recrutamento é o resultado desse crescimento e do trabalho contínuo da easyJet para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades”, explica José Lopes, diretor da easyJet em Portugal, citado no mesmo comunicado. Em Portugal, a empresa recrutou 426 pessoas, o ano passado.

A easyJet emprega mais de 3.000 pilotos, que voam em mais de 265 aeronaves Airbus em cerca de 870 rotas e 31 países. No próximo ano a easyJet irá criar novas posições para pilotos em todas as suas bases, promete a empresa. OS interessados podem apresentar a sua candidatura em careers.easyjet.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EasyJet está de novo a recrutar em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião