Um avião como montra da TAP nos EUA

Aterrou esta madrugada de sexta-feira em Lisboa o A-330, uma espécie de montra gigante da TAP - e de Portugal - para os céus e o mercado norte-americano.

Sol, surf, andorinhas, monumentos, corações de Viana e galos de Barcelos. A TAP apresenta o avião especial pensado ao pormenor para ser uma montra de Portugal e da companhia aérea especialmente pensada para o mercado norte-americano. O Airbus A-330 aterrou esta madrugada no aeroporto de Lisboa e foi especialmente pensado para fazer viagens de longo curso — não voa para destinos europeus — para países como Estados Unidos, Brasil e vários destinos africanos.

Inscrito no avião está a palavra “Stopover“, o nome do programa lançado pela companhia aérea que tem como objetivo incentivar os passageiros de longo curso que viajam na companhia, e com trânsito em Lisboa e no Porto, a aproveitarem a passagem por estas cidades para permanecer até três dias sem custos adicionais.

O programa lançado no verão de 2016, associado a uma rede de cerca de 150 parceiros como hotéis, roteiros turísticos e museus, abrangeu até final de janeiro deste ano 40.000 passageiros.

 

“A partir de setembro, a TAP aumenta a duração do Stopover para 5 dias em vez de 3, ou seja, o cliente passa a ter mais tempo para descobrir as cidades de Lisboa e Porto, bem como a Madeira, os Açores ou o Algarve, aproveitando todas as vantagens que este programa oferece”, avança a empresa em comunicado.

Em simultâneo com o avião, será lançada uma campanha no Brasil e nos Estados Unidos, responsáveis por 40% dos clientes Stopover contabilizados até ao momento, na qual os ícones aparecem em vídeos animados a “voar” da fuselagem do avião e a ganhar vida própria. “Com mais esta iniciativa, a TAP dá continuidade à sua homenagem a Portugal e ao papel que sempre assumiu como uma das maiores promotoras externas do país”, acrescenta o comunicado.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Um avião como montra da TAP nos EUA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião