Os zombies estão de volta… e vêm de comboio

  • Juliana Nogueira Santos
  • 4 Junho 2017

A terceira temporada da série Fear The Waking Dead estreia esta segunda-feira e os zombies vão andar à solta em Lisboa.

Prepare os machados e tacos de basebol. Os zombies estão de volta e não vão ficar apenas pela sua televisão. A terceira temporada da série americana Fear the Walking Dead estreia esta segunda-feira em Portugal, no canal AMC, e tem direito a episódio duplo. Esta temporada será dividida em duas partes, sendo a primeira metade será composta por oito episódios.

Este spin-off da série de sucesso The Walking Dead que, tal como a sua antecessora, desenvolve a sua narrativa em torno de um cenário pós-apocalíptico em que os mortos vivos tomaram conta do que restou. Como seria de esperar, não foram desvendados muitos pormenores em volta daquilo que se vai passar dentro do pequeno ecrã, sendo que apenas se sabe que as duas famílias resistentes, os Clark-Manawa e os Salazar, se vão reunir na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México para, a partir daí, reconstruírem a sociedade.

De sublinhar que, quando estreou, em 2015, a série contava com mais de dez milhões de espetadores. Ao longo dos episódios, os seguidores foram diminuindo, sendo que agora a audiência da Fear The Walking Dead estabilizou nos três milhões de pessoas.

Segunda-feira pode vir a cruzar-se com uma destas criaturas pouco amigáveis.AMC Networks

Ainda assim, não se surpreenda se, durante o dia de segunda-feira, vir algumas criaturas à procura de cérebros frescos pela cidade de Lisboa. A AMC Networks preparou um comboio zombie que vai partir às 11h00 da estação de Coina e vai chegar a Sete Rios meia hora depois, recheado de terror e pouca vida. Esta será, com certeza, uma viagem emocionante para os fãs da série — se conseguirem guardar bem os seus cérebros.

A nova temporada estreia esta segunda-feira, 5 de junho, às 22h10, em episódio duplo, no Canal AMC– posição 84 na Nos, posição 86 na Meo e posição 38 na Nowo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os zombies estão de volta… e vêm de comboio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião