Farfetch investe um milhão no novo escritório de Lisboa

Empresa criada pelo português José Neves vai reforçar equipa de Lisboa. Novo escritório tem capacidade para 300 trabalhadores.

José Neves, CEO da Farfetch.Paula Nunes/ECO

A Farfetch, empresa fundada em Londres pelo português José Neves, acaba de investir um milhão de euros no novo escritório de Lisboa, inaugurado na tarde desta terça-feira.

As novas instalações, com capacidade para 300 pessoas, vai contar até ao final do ano com uma centena de trabalhadores.

“Estamos a fazer uma revolução tecnológica no retalho, sendo a Store of the Future o mais recente exemplo disso. Este novo espaço permite-nos crescer e reforçar a equipa de tecnologia em Lisboa, e continuar a responder com inovação aos desafios do cliente do futuro”, adianta José Neves, CEO da Farfetch, citado em comunicado.

O novo espaço da empresa em Lisboa, em Santos, vem substituir o escritório da Avenida da Liberdade: tem uma área aproximada de 3.000 metros quadrados.

Em Portugal, a empresa já empresa cerca de 900 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch investe um milhão no novo escritório de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião