Costa dá apoio “incondicional” à candidatura de Pizarro

  • Lusa
  • 6 Maio 2017

O primeiro-ministro, António Costa, demonstrou este sábado "incondicional apoio" à candidatura de Manuel Pizarro à Câmara Municipal do Porto. E acrescentou: "O PS não se impõe onde não é desejado."

O secretário-geral socialista, António Costa, saudou este sábado a concelhia do Porto e o candidato Manuel Pizarro, pela decisão de apresentar candidatura própria e não apoiar Rui Moreira, considerando que “o PS não se impõe onde não é desejado”.

Em declarações aos jornalistas à entrada para a Convenção Nacional Autárquica do PS, em Lisboa, António Costa quis “saudar o doutor Manuel Pizarro e saudar a comissão concelhia do Porto pela decisão que tomou hoje e manifestar todo o incondicional apoio”.

Manuel Pizarro é o candidato do PS à Câmara Municipal do Porto nas próximas eleições autárquicas, em outubro, disse à agência Lusa fonte do PS/Porto, deixando assim o PS de apoiar a recandidatura do presidente independente Rui Moreira, como estava até hoje decidido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa dá apoio “incondicional” à candidatura de Pizarro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião