Nasdaq regista nova marca histórica

  • ECO
  • 1 Maio 2017

Os mercados norte-americanos não pararam no 1.º de Maio, e o índice tecnológico Nasdaq já atingiu inclusive um novo máximo histórico intradiário.

Num dia em que a generalidade das bolsas europeias estão de portas fechadas, por causa do feriado do Dia do Trabalhador, Wall Street continua a negociar e a bater sucessivos recordes.

O índice tecnológico Nasdaq está a subir 0,54% para os 6.080,23 pontos, tendo já fixado um novo máximo histórico intradiário.

Já o industrial Dow Jones ganhar 0,115 para os 20.963,45 pontos, enquanto o mais abrangente S&P 500 soma 0,22% para 2.389,36 pontos.

A Apple é uma das empresas que mais está a ajudar à subida dos índices, com uma valorização de 1,76%, também ela a fixar uma nova marca histórica nos 145,97 dólares.

Ao longo desta semana, os investidores vão estar particularmente atentos à reunião da Reserva Federal norte-americana que começa esta terça-feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nasdaq regista nova marca histórica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião