Quer um Tesla? Já pode testá-lo no Porto

A fabricante de automóveis elétricos abriu no Porto uma pop-up store, a primeira na Península Ibérica. A loja temporária vai permitir test-drives ao Model S.

A Tesla vai chegar a Portugal, mas só na segunda metade do ano. Mas até lá, a marca norte-americana de automóveis elétricos começa a abrir as portas aos potenciais clientes. Nesse sentido, inaugurou a primeira pop-up store na Península Ibérica. Onde? No Porto, na Casa da Música. Tem em exposição o Model S. E podem realizar-se test-drives.

“Os entusiastas e curiosos vão poder descobrir e conduzir o Model S, o primeiro veículo elétrico sedan com autonomia de até 632 km com uma só carga”, refere a marca no comunicado em que anuncia a inauguração desta loja temporária — vai estar aberta até 3 de junho — que antecede a abertura do stand oficial da empresa no mercado nacional.

Além do Model S, “os habitantes do Porto e arredores terão também a oportunidade de descobrir e aprender mais acerca do Model X, o mais seguro, mais rápido e mais versátil SUV da história”, que conta com uma bateria de 100 kWh que proporciona uma autonomia de até 565 km, refere a empresa liderada por Elon Musk.

“Os colaboradores altamente qualificados da equipa Tesla estarão focados em dedicar com qualidade e tempo a cada cliente interessado e estarão disponíveis para test-drives e demonstrações. Para o agendamento de um test-drive com antecedência, todos os clientes interessados deverão registar-se no site” da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer um Tesla? Já pode testá-lo no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião