Quer ter um restaurante no Terreiro do Paço? Entre na corrida

  • ECO
  • 16 Março 2017

A Associação de Turismo de Lisboa abriu um concurso para concessão de um espaço de restauração no Terreiro do Paço, na capital portuguesa.

Quer ter um restaurante no Terreiro do Paço? Tem até 12 de abril para apresentar a sua proposta, por carta fechada, à Associação de Turismo de Lisboa, que abriu um concurso para concessão de um espaço de restauração na Ala Poente do Terreiro do Paço.

O espaço para concurso conta com uma área bruta (no interior) de 217 metros quadrados e uma esplanada com cerca de 220 metros quadrados.

No site www.visitlisboa.com, quem queira concorrer à concessão do espaço pode consultar todos os termos e condições do concurso no respetivo caderno de encargos. A restante documentação de interesse encontra-se disponível na sede da ATL, na Rua do Arsenal n.º 23, em Lisboa, e pode ser levantada nos dias úteis durante o horário de expediente, entre as 9h30 e as 19h.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer ter um restaurante no Terreiro do Paço? Entre na corrida

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião