Red Bull Air Race volta ao Porto

  • ECO
  • 7 Março 2017

Depois de oito anos fora de Portugal, a Red Bull Air Race irá regressar ao Porto.

A competição aérea mais radical do mundo vai voltar ao Porto. Oito anos depois, uma das etapas da Red Bull Air Race vai ter como pano de fundo as seis pontes da cidade invicta, avança o Jornal de Notícias.

A confirmação deverá ser dada esta quarta-feira, dia para o qual a Câmara Municipal do Porto marcou uma conferência de imprensa para a “apresentação de um grande evento internacional”, em conjunto com a Câmara de Gaia e o Turismo do Porto e Norte.

Existem ainda duas etapas que ainda não têm localização definida, uma a acontecer no fim de semana de 12 e 13 de agosto e outra no fim de semana de 2 a 3 de setembro. Contactada pelo ECO, a organização não confirmou a notícia.

A Red Bull Air Race realizou-se no Porto em 2007, 2008 e 2009 e era para aterrar em Lisboa em 2010, mas esta não chegou a acontecer. Volta agora à Invicta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Red Bull Air Race volta ao Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião