QSP Summit cresce há 11 anos

  • ECO + QSP
  • 3 Março 2017

Desde que o evento começou, em 2007, a audiência passou de cerca de 400 participantes para os mais de 1500 esperados este ano.

O QSP Summit vai na 11ª edição no próximo dia 23 de março. Desde que o evento começou, em 2007, com 400 participantes passou para os mais de 1500 esperados este ano.

O evento que é considerado um dos melhores da Europa em marketing e gestão e que tem recebido alguns dos mais notáveis especialistas mundiais, irá nesta edição refletir sobre as profundas mudanças do consumidor e a forma como estas espelham os seus comportamentos e hábitos de compra. O tema não podia ser mais direto, “Understanding Consumer”.

A edição deste ano ocupará dois pavilhões da Exponor e 5 auditórios – auditório principal com capacidade para 1200 lugares, salas de worklabs e fórum, num total de mais de 3000 m2 de área, e um espaço de exposição onde estarão presentes cerca de 50 marcas e empresas.O público da maior conferência dedicada ao marketing e gestão em Portugal é composto, maioritariamente, por quadros médios e superiores com mais de 80% dos participantes fidelizados. Quem vai, volta, afirma a organização que acrescenta que o evento vai esgotar a par do que tem ocorrido nos ultimo anos.

O QSP Summit 2017 terá 9 postos de check-in, num esforço da organização em reduzir o tempo de credenciação; e um staff de mais de 50 pessoas a dar apoio a todos os conferencistas e marcas presentes.

O painel de oradores será composto por 18 speakers reconhecidos e especialistas nas suas áreas, apoiados por 8 moderadores nos work labs e fórum, para fomentar o debate e discussão, de forma a que, no final do dia, todos afirmem novamente que para o ano voltarão.

Conheça alguns dos speakers:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

QSP Summit cresce há 11 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião