Direto Rocha Andrade: Relatório da IGF sobre offshores pronto em março

  • Marta Santos Silva
  • 1 Março 2017

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais contou aos deputados como foi descoberta a falha na fiscalização da Autoridade Tributária a certas transferências. Releia aqui a audição, minuto a minuto.

Deveria ter sido esta manhã, mas a audição acabou adiada quando a de Paulo Núncio acabou se prolongou por quase quatro horas. Após já ter estado presente num debate de atualidade no plenário da Assembleia da República, onde confirmou que as transferências de dez mil milhões de euros para paraísos fiscais não tinham sido controladas pela Autoridade Tributária, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Fernando Rocha Andrade foi ouvido ao final do dia na comissão de Finanças, onde explicou os acontecimentos que levaram à descoberta de que dez mil milhões de euros tinham sido transferidos para paraísos fiscais sem serem fiscalizados. O relatório final da Inspeção Geral das Finanças sobre a questão estará pronto em março, revelou ainda.

Releia aqui, minuto a minuto, a audição de Fernando Rocha Andrade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rocha Andrade: Relatório da IGF sobre offshores pronto em março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião