Metro Quadrado: Liberdade 12, uma morada exclusiva

  • ECO + JLL
  • 14 Fevereiro 2017

Dois edifícios emblemáticos ligados entre si, datados de finais do século XIX e inícios do século XX, são agora reabilitados mantendo a fachada original.

Esta semana voltamos à Avenida da Liberdade. Depois do número 225, esta semana apresentamos o Liberdade 12: um edifício residencial exclusivo que acolhe, além dos apartamentos, quatro espaços comerciais para a instalação de lojas, com áreas que variam entre os 98 m² e os 1128 m². A comercialização está a cargo da JLL, em regime de co-exclusividade.

Montras com excelente visibilidade

Reconhecida como a mais luxuosa localização da capital portuguesa, a Avenida da Liberdade é a morada obrigatória para prestigiadas marcas nacionais e internacionais de moda e para os mais sofisticados restaurantes e hotéis de Lisboa, sendo, por isso, local de passagem indispensável para os turistas que visitam a cidade. A Avenida é ainda o eixo central da zona prime de escritórios.

O Liberdade 12 situa-se junto à Praça dos Restauradores, um dos pontos mais cosmopolitas da capital e cuja renovação em curso faz deste destino um dos mais apetecíveis para compras.

Ficou interessado?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro Quadrado: Liberdade 12, uma morada exclusiva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião