Metro quadrado: 125 de Outubro, escritórios à medida no centro de Lisboa

  • ECO + JLL
  • 7 Fevereiro 2017

O edifício 125 de Outubro localiza-se no centro de negócios de Lisboa e tem ainda disponíveis 2.219 m² de escritórios, comercializados pela JLL em co-exclusividade.

A Avenida 5 de Outubro é uma das principais zonas empresariais de Lisboa. A sua centralidade é sinónimo de bons acessos, de uma diversificada rede de transportes públicos, bem como de uma vasta gama de serviços na envolvente. A sua proximidade à Praça de Espanha torna também mais fácil o acesso aos grandes eixos rodoviários.

O edifício 125 de Outubro localiza-se em plena Avenida 5 de Outubro e resulta da reabilitação de um imóvel dos anos 80. A intervenção exterior e interior traduz-se em acabamentos de elevada qualidade e na atualização das infraestruturas técnicas e tecnológicas, conferindo uma imagem mais marcante e moderna à fachada.

Com um total de 10 pisos de escritórios e duas lojas no piso 0, o edifício tem disponíveis para comercialização escritórios com áreas a partir de 198 m², num total de 2.219 m². A comercialização é feita pela JLL em regime de co-exclusividade.

Conheça os benefícios que o edifício oferece à sua empresa:

  • Escritórios com possibilidade de projeto à medida e pavimento à escolha
  • Rede de dados estruturada instalada
  • Segurança 12h e Central de Vigilância em circuito fechado.
  • Ar Condicionado (sistema VRV)
  • Valores muito competitivos de renda e de condomínio.

Saiba mais sobre o imóvel aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: 125 de Outubro, escritórios à medida no centro de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião